2015/11/13

Dia 2161


É uma ideia simples que envolve um plano complexo. Sair de uma zona de conforto conhecida e ir explorar os mistérios e historias ao norte. Afinal, a bussola esta ai. Vamos lá, o que pode acontecer? Capitão, pra onde vamos?!
O que preciso? Quantos dias? Mantimentos Cap? É até engraçado ser o viajante marujo, mas essa viagem é muito seria. Entende a metáfora? A bussola é o coração e o destino é o amor. Meus instrumentos de navegação estavam quebrados eu acho, porque todos esses anos atraquei em praias desertas. Mas chegou o tempo de parar de atracar por ai e ancorar pela ultima vez.
Como seria? Será que eu seria pego por uma bela sereia? Ou viveria de rum? Sabia que quando deito no convés a noite e olho as estrelas, ligo as constelações e é seu rosto que vejo? Fico imaginando as milhares de ondas de felicidade que posso encontrar no seu sorriso.
Aponta pra fé e rema. Já dizia a musica. Estou indo ai agora. Me espera moça, mas espera de braços abertos.
Capitão, pra onde vamos?!

Nenhum comentário: