2015/10/27

Dia 2157



Quando ela me olha, não vejo apenas o teu sorriso ou até mesmo o brilho que possui. Eu a enxergo por completa, eu a sinto de verdade. 
Há um pintor chamado Carlotti e ele definiu a beleza. Ele disse que era a soma das partes que trabalham em conjunto, de tal forma que nada precisava ser acrescentado, retirado ou alterado. Toda vez que eu estava sentado na cama lendo algo ou vendo TV e a via sair do banho enrolada na toalha, aquela era a minha definição de beleza.
Ás vezes ela até pensava "será que ele esta me olhando?" e sim, eu estava. Ela olhava para trás meio sem graça, para garantir que meus olhos estivessem vidrados nela. Eu disfarçava, ela achava que eu estava desinteressado. Mal sabe ela que fitava aquele corpo inteiro desde a hora que ela entrou no quarto. Ter a oportunidade de ver outra pessoa assim tão vulnerável se torna mais intimo que o próprio sexo.
Por mais que eu me esforçasse pra fazê-la se sentir completa, ela se sentia vazia de vez em quando. Não há nada que eu poderia fazer para mudar isso se seus olhos não enxergavam o óbvio. Ela olhou para as estrelas e se jogou ao mar, disse que a vida era triste demais e já não podia aguentar. O mais triste de tudo era que ela não sabia nadar. As melhores pessoas que eu já conheci choraram pra caralho por motivos errados. Motivos dos quais desconheciam ser errados e inundaram uma noite inteira. Vem cá, vamos ficar abraçados por alguns anos. Porque de uma coisa eu sei: A gente tem que arranjar alguém com que possamos assistir ao fim do mundo.

Nenhum comentário: