2015/10/19

Dia 2155

Regra 1: Abrace mais que beije.
Regra 2: Beije mais que abrace.
Regra 3: Revezar as duas primeiras regras. 
E o mais importante, se divirta ao máximo. Isso é muito importante. Abuse das séries e brigadeiro de panela. De usar meias e ficar deitados no sofá, o mundo lá fora é legal - sair é legal. Mas sofá com Telecine tem cara de namorados. Andem de mãos dadas, sempre! Desfaça a cara de ciumes dela com um beijo, não se esqueça disso. Não reclame das roupas dele, ele também odeia seus shorts curtos. Não briguem por causa de internet, por favor... Arranjem outro motivo para brigar, sei lá. A barba que ele não fez ou a má escolha do restaurante, mas internet não.
Meu conselho pra quem esta começando um relacionamento agora é para ir com calma, ser simples. Saiba ser um para saber ser dois quando for necessário - quando for necessário. A maioria acaba sendo dois desde o inicio e chega a hora de revezar. Vai revezar com quem? Você acabou sendo a outra parte que sustenta tudo isso o tempo todo.
Eu sei, eu sei... É que… É tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa com você, se preocupa se você está bem, se comeu, se dormiu direito, o que vai fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te escute. É que, às vezes, não é necessário nada mais que isso.
E teve uma vez em que quis ligar só pra contar uma novidade, e lembrar que pegou o telefone e discou o número… Chamou… Chamou… Chamou… E ninguém atendeu, então foi deitar na cama e pensar em guardar a notícia pra amanhã, não queria gastar ela com mais ninguém, apenas com ela.
No século XXI o amor é uma mensagem de texto sem resposta. E só. A campainha esta tocando, quem será?

Nenhum comentário: