2015/10/15

Dia 2152

Todo homem precisa de uma mulher. Desde antes de nascer. O que você seria sem sua mãe? 
É um fato incontestável de que nós, homens, precisamos sim do sexo feminino. Quando eu falo do sexo feminino, me refiro ao sexo-mulher e do sexo-sexo. O momento de um homem com uma mulher na cama se torna o tempo mais importante na vida dele. Esperamos esse momento toda a nossa pré-adolescência e a adolescência também. Alguns até adultos chegam esperando e quando finalmente acontece (para aqueles homens que sabem o real valor de uma mulher na cama) se torna algo muito especial. Primeiro que levar uma mulher pra cama é algo mais que especial então, se você esta com um cara legal e vai dormir com ele se sinta especial pois ele te vê assim também. É um momento único que a gente jamais esquece. Os detalhes desse momento, mulher... Faça isso ser presente em todos os momentos da vida dele. Se por eventualidade vocês não ficarem juntos, faça ele lembrar do seu corpo toda vez que for pra cama com outra garota. Esse sim é um dos maiores poderes de uma mulher.
Todo homem sabe que o corpo de uma mulher é um mapa do tesouro. Que aos olhos certos, se tornam quadros que devem ser (sim) admirados constantemente. Quando ela sair do banho, quando ela se vestir pra sair com você, quando ela estiver usando aquele crocs ridículo mastigado pelo cachorro, quando ela usar aquela blusa brega, quando ela estiver com a maquiagem borrada, quando ela acabar de acordar... Quando ela estiver nua, deitada na cama. Ela é uma obra prima cara, saiba dar o devido valor!
Mas, independente de qualquer coisa todo homem também tem necessidades básicas. Podemos citar então, que homens também precisam de companhia para falar sobre filmes, séries, livros e músicas. Futebol, carros e bunda é igual novela, maquiagem e compras que só devem ser conversados em rodas de pessoas do mesmo sexo. Fazer comparações entre você e outras mulheres é ridículo, você sempre ganha. Então não precisa fazer isso, tudo bem? Eu tenho manias e você tem manias, vamos respeitar as manias de ambas as partes. As mães não odeiam vocês, apenas pensam que deveriam fazer as mesmas coisas que elas fizeram a vida toda por nós. 
Até rola a pizza sexta a noite, mas prefiro mil vezes quando você cozinha pra nós. Eu lavo a louça. Xingar todas as mulheres do facebook não muda o fato que a gente adora ver a cara de brava que vocês fazem, é fofo - você pensar "não é nada fofo" já torna isso fofo porque você provavelmente fez aquela famosa cara de brava pensando isso. E pra finalizar, todo homem precisa de uma mulher que use nossas camisetas, queremos que vocês usem. Então de vez em quando é legal usar, ok?

Se você mulher, não se enquadra aqui, não tem problema. Homens que não se encontraram aqui, também não tem problema. O principal é que encontrem-se nesse meio e façam tudo isso ser do jeito de vocês. Assim, único, especial... Como eu e ela.

Nenhum comentário: