2015/09/23

Dia 2143


Você pode ficar de meias, calcinha e sutiã. Eu fico de bermudão, tanto faz. Se você sair correndo balançando esses cabelos compridos, eu corro atrás de você. Se achar ruim, te pego no colo. Se fizer cara feia, te faço cócegas. Igual aqueles seus filmes bobos que gosta tanto.
Pouco me importa se nosso assunto vai ser de novo as mesmas estrelas do mesmo céu. Será que um dia as estrelas já desejaram ser um humano, assim como nós um dia desejamos ser uma estrela? Junto de você sempre tem um detalhe ou dois que eu deixei passar, que acabo vendo depois ou lembrando mais tarde e te ligo pra falar. Dai acabamos ficando duas horas no telefone, que coisa né? E nem tínhamos assunto.
Você gosta de quando eu brinco de ser o homem da casa, arrumando coisas, trocando a lâmpada... E eu gosto quando você anda de roupa curta dentro de casa. Você odeia quando minha xícara de café insiste em ficar em cima da mesa do computador. E eu odeio sua maquiagem fazendo bagunça nas minhas coisas. Você fica de cara pro meu all star sujo e eu prefiro que você tire o salto alto. Adoro o fato de você continuar sendo a minha baixinha.
Alguém já te fez tão bem, mas tão bem... Que dava até vontade de levantar da cama? Tão bem que, não importa o dia ruim que aconteceu dava pra voltar cantando pra casa. Dava pra ser feliz, sabe? E nós, infinitamente, sabíamos.

Nenhum comentário: