2015/09/17

Dia 2139


Alô, é do resgate? Houve uma guerra de palavras, meu coração está ferido. Me procure no meio dos destroços, fui atingido pela decepção. Ela nem sequer olhou pra mim.
Minto, ela olhou. Passou esbarrando seus olhos, puxando devagar para ver se eu estava olhando. E eu estava. Eu olhei pra ela a festa inteira, mas ela não sabe. Então mantemos isso em segredo. Ela olhou pra mim e eu retribui. Desse momento eu já queria uma vida inteira do lado dela para dividir as coisas ou quem sabe tudo que ela quiser apenas.
Amar deve ser isso: querer dividir a cama, a comida, a bolacha, a bebida, a diversão, a tristeza, a casa, a coberta e a vida. Amar deve ser ligar para alguém no meio da madrugada querendo saber se está tudo bem, pegar um pouco de chuva só para aproveitar mais um pouco do momento, deve ser se declarar na frente de todos e até mesmo escolher um animalzinho de estimação para ambos dividirem. Amar é cometer loucuras à dois, compartilhar só a dois, fazer coisas só a dois, viver só a dois, dividir a vida só a dois e ser apenas um só.

Nenhum comentário: