2015/09/09

Dia 2136


Quem me conhece ao ler isso vai pensar "eu sei do que ele esta falando" e quem não me conhece vai dizer "eu sei o que ele esta sentindo". 
Às vezes há momentos que não queremos mais lembrar. Mas ao contrário do que muitos vão pensar, não é porque foram ruins. Muito pelo contrário. Foi porque foram mágicos, perfeitos. Momentos de apenas uma vez. E por esse mesmo motivo jamais irão se repetir. Fico me perguntando se voltar no tempo me faria ter o mesmo momento, creio que não. Há magicas de apenas uma vez que nem se lêssemos o mesmo livro dez vezes não sentiríamos a mesma coisa quando o lemos da primeira. Há coisas que existem para sentirmos apenas uma vez. Apenas.
Consegui identificar o nome disso enquanto escrevia. Essa vontade enorme de apagar lembranças boas chama-se: saudade.

Nenhum comentário: