2015/08/20

Dia 2129



Eu gosto de mulher. Na verdade eu adoro mulher. Gosto do cheiro que mulher tem, do timbre da voz. Da mão delicada não importa o que faça as mãos continuam delicadas. Do vento nos cabelos. Do molhado entre as pernas.
Gosto do formato da orelha e das unhas. Gosto da risada, do tempero, do afrodisíaco. Gosto das curvas e de como ficam belas quando escolhem a lingerie certa. Gosto do desfile e do salto alto. Gosto dos lábios e do pescoço. Do desenho delicado entre as coxas e do formato sinuoso dos seios. Gosto dos pés. 
Gosto de mulher com roupa, sem roupa e até de calcinha bege. Gosto de mulher no sofá, na cama, no box do banheiro... De cabelo molhado, de banho tomado e até só de meias e camiseta.
Gosto das covinhas nas costas. Da tatuagem na pele suave. Gosto, na verdade adoro o formato do quadril. Gosto dos cabelos compridos e dos que ficam um pouco abaixo do ombro. Gosto dos ombros também e do joelho - os dois. Dos pelinhos arrepiados do braço e de colo confortável. E acima de tudo, os olhos. 
Em especial, tudo isso da minha mulher!

Nenhum comentário: