2015/08/18

Dia 2128

Ela gosta de cachorros, e eu de gatos. Eu peço um beijo, e ela me dá um abraço. Eu tenho os olhos castanhos escuros, e ela castanhos claros. Ela é baixa, e eu sou alto. Quando vamos a festas infantis, ela sempre ataca os doces, e eu os salgados. Eu gosto de pão com o ovo, mas ela só come pão com queijo prato. Ela gosta de filmes de terror, mas eu prefiro desenhos animados. Ela gosta do sol, e eu de quando está nublado. Ela só dorme de pijama, mas eu, cá entre nós, só durmo pelado. Eu sempre sorrio de canto de boca, mas ela sempre tem um sorriso escancarado. Quando discutimos, ela sempre diz que está certa, e eu sempre sou o errado. Está vendo? Somos um o oposto do outro, mas quando eu digo que a amo, ela diz que me ama. Não rimou? É porque não precisamos ser iguais em tudo, para amar e ser amado.

Mas ai cara, ela vai te chamar de idiota, imbecil, palhaço, otário, besta, bobo e tudo mais. Ela vai dizer que te odeia, mandar você se fuder e calar a boca, te dar vários tapas, vai brigar com você quando você deixar de dar atenção a ela por 2 minutos, vai te chamar de nomes estranhos te dar apelidos feios, te contar aquela piada que ninguém ri (Lembre-se de rir, é importante rir). Mas também ela vai pedir sua companhia nos momentos tristes, vai esperar seu abraço quando nem imagina, um beijo na testa, um carinho na cabeça, que você carregue ela nas costas, por mais pesada que ela seja. Vai querer que você seja forte por ela, quando não puder mais, vai te acordar todas madrugadas só pra saber se você estava sonhando com ela. Então, se ela não te diz eu te amo e faz tudo isso, sim, ela te ama!
E ele será tudo pra você garota. Será a presença que você precisa. O abraço que necessita. O conforto que acalenta o coração. O sorriso que tira o fôlego. O suspiro que te acalma e o fôlego na turbulência. Ele será tudo o que você precisa e por favor, seja isso tudo pra ele também.

Nenhum comentário: