2015/05/18

Dia 2096

Alguns dias acordo assim mesmo. Meio revoltado, chateado com o mundo. Não que minha vida seja ruim ou que uma onda de coisas ruins estejam colidindo com meu universo. Nada disso. Minha vida até que é - de um modo geral - muito boa. Mas cara, tem dias que...
E a única coisa que eu queria era alguém que entendesse esses dias. Alguém que não brigasse ou questionasse, mas alguém que também não ouvisse quieto os meus desabafos. Seria importante pra mim isso. E é bem raro eu dizer e considerar algo importante hoje em dia. 
Acho que no fundo tudo esta ligado a sentimentos e a busca de quem possa entendê-los. Sentimentos, são tão idiotas. Ja tive muitos deles e hoje prefiro não carrega-los comigo. Os mais bonitos escolhi a dedo com quem deixar. Já os mais pesados estão enterrados no tumulo do leão. Ou quem sabe espalhados por alguns corações amigos que ja me ouviram durante uma cerveja ou um café. 
O fato na realidade é que eu queria entender mais sobre os sentimentos. Principalmente os que não são os meus. Porque os meus eu sei que são confusos, eu sou todo confuso. Uma hora sou aglomeração e outra hora solidão, tudo isso em uma hora imagina então em uma vida inteira. E embora isso seja uma imensa confusão temos esperança de dias melhores, certo? A cada noite, antes de dormir, não temos garantia nenhuma que estaremos vivos na manhã seguinte, mas mesmo assim, colocamos o despertador pra tocar. O nome disso é esperança. 
Ninguém escreve bem ou mal, escreve o que sente. E nem sempre o que a gente sente é bonito. É que hoje eu aprendi como se deve rir para a vida. Boa noite.

Nenhum comentário: