2015/04/08

Dia 2081

Ás vezes o que eu vejo, quase ninguém vê. Pare e pense: Se as pessoas realmente estão predestinadas a ficarem juntas, essa coisa de destino etc e tal... Qual a dificuldade em permanecer sã, calmo e tranquilo esperando acontecer? Esse é o porém, as pessoas não esperam mais. Em um mundo onde mensagens tem que ser respondidas imediatamente, eternidade é luxo. As pessoas estão sempre querendo mais e mais e esquecem que ser elas mesmas é uma coisa extraordinária. O tempo é o maior inimigo.
Acho que na realidade você só quer alguém que te queira em meio a tantos quereres. Que te escolha mesmo você sendo apenas uma tragédia bonita. 

Ouvi por diversas vezes, de diversas pessoas que conheci definições sobre o que é amor. Amor talvez seja uma coisa sem sentido. Como... Como... Vestir all star branco em dia de chuva ou, passar rímel e chorar. Amor? Boa sorte com isso.
Se fosse esperar pelo destino, as pessoas ficariam tranquilas esperando até em outra vida. Mas não é bem assim, a vida é aqui e agora. Elas querem isso também. Querem romances de televisão, dedicatórias em músicas na rádio e flores de surpresa arrancadas de jardins em passeios no parque. As pessoas querem o que não tem e alguns o que esperaram a vida inteira para sentir. Eu posso ter meu coração destruído hoje por estar amando alguém, mas acredite, eu esperei a vida toda por isso. 
Um ano possui 365 dias, devemos viver até os 65 anos, tirando os anos bissextos possuímos 284.700 dias (ou algo do tipo, sou ruim de matemática). Pensamos ser o bastante, porém vivemos em um mundo com mais de 7 bilhões de pessoas, encontrar o amor da sua vida e meio que impossível. Deveríamos ter 7 bilhões de dias e talvez nem seja o suficiente, talvez o nosso amor esteja do nosso lado e não conseguimos enxergar. Estamos tão obcecados em encontrar o par perfeito que aceitamos qualquer um ”eu te amo”, porém essa pessoa que você chama de amor, pode ser o amor verdadeiro da sua melhor amiga - mas por favor, se você for uma amiga nada de curtir fotos do namorado da outra, para que ta feio ok?. 284.700 dias (ou algo do tipo...) não chegam nem perto do tempo que precisamos e o que deixa a busca mais complicada é o fato de estarmos em 2015, já se passaram 8.825.700 dias (sem os anos bissextos ou algo assim), e ainda nos questionamos: "O QUE É AMAR?"
Existem mais de 7 bilhões de pessoas por ai, mas no final tudo se resume em uma só.

Nenhum comentário: