2015/03/17

Dia 2073

Tirei a calcinha dela, mas depois contei meus segredos. Foi então que decidimos depois de alguns anos que deveríamos casar. E casamos. Passou um tempo, brigamos e depois fizemos as pazes. Brigamos de novo. Nos conciliamos e jantamos fora naquele dia. Foi ai que decidimos que era hora de ter um filho. E tivemos. Ela foi demitida, eu aguentei as pontas. Nos estressamos mas tentamos não brigar. Ela arranjou um novo emprego. Festejamos. 
Foi aniversário de 3 anos do nosso garoto, festejamos de novo. Ela comprou uma lingerie nova, eu fiz o jantar. Um amigo nosso faleceu. Ela riu porque não entendi a piada dela. Eu fiquei bravo porque ela não pagou a conta do gás. Ela se irritou porque eu não queria conversar naquele dia. Ouvimos Los Hermanos sábado de manhã.
Viajamos para o litoral, esqueci o protetor solar. Ela descobriu uma banda indie nova. Eu dei um relógio de pulso no dia de aniversário de casamento. O garoto tirou 10 na escola e mostrou pra gente.

Ela disse que queria outro filho e eu disse que ainda não era a hora. Tive uma crise de depressão sem motivo, ela fez compras no supermercado. Esbarrei no vaso da sala e deixei ele cair, não vou encontrar outro igual. Ela tomava banho morno no chuveiro, eu fazia minha barba. Eu arrumava a cama pra deitarmos, ela, logo após acordarmos. Eu fazia o café.
Fiz 35 anos, ela... 34. 
Queria pintar um quadro ou comprar um violão, ela queria um corte novo de cabelo. Acabei pegando uma meia de cada par e fui trabalhar assim sem ver, ela perdeu a hora porque ficou presa no trânsito. Decidimos mudar de apartamento. Ela se sentiu sozinha e chorou no banheiro, eu aparava as unhas do garoto no quarto ao lado. Ela perdeu 2kg com uma dieta maluca, eu ganhei 2kg e nem sei quem os me deu.
Eu escrevia esse texto pra ela, ela pensava se eu ainda escreveria algo assim depois de tantos anos.

Nenhum comentário: