2015/03/11

Dia 2069

Crescemos toda a vida acreditando nos contos de fadas, mas tudo não passou de uma ilusão, o mundo não é como os contos, nem todos no final acabam felizes para sempre e nem sei se esse para sempre se existe mesmo, porque hoje em dia nada dura esse tempo todo. O mundo é muito cruel, as pessoas não dão mais valor para o amor, carinho, amizade etc, só querem saber no dinheiro e como pisar nos outros.
Quando foi a ultima vez que você fez algo sorrindo? Geralmente fazemos tudo no piloto automático, acho que é nessas horas que eu entendo o refrão "ás vezes faço o que quero, ás vezes faço o que tenho que fazer". Eu queria ficar ali, sentado enquanto o sol se põe, até o momento em que ele desaparece por completo e as estrelas brilham. Então eu queria ficar ali mais um pouco, até o ele nascer novamente. Porque o tempo entre o pôr e o nascer do sol, é quando a correria acalma, as pessoas descobrem a si mesmas e não a nada melhor do que saber quem você realmente é. Porque, às vezes, as coisas acontecem com as pessoas e elas não estão preparadas para isto.
Hoje é dia 11 de março e amanhã vai ser dia 12. O tempo não vai parar por minha causa.



Nenhum comentário: