2015/03/01

Dia 2062

O mundo esta chato demais. Quanto anos envelheci nos últimos meses? Acho que desse mundo já sei demais, tanto que já me enjoei. Tem varias coisas que podem frustrar os seus planos, tipo a vida.
Eu estava sentado esperando minha senha ser chamada no painel. Que chato. E dai eu olhei pro lado e tinha uma moça com uma criança. Na verdade era um bebê. Não sei identificar quanto tempo tinha, a criança, claro. Mas tinha menos de um ano com certeza. E bem esperta, olhos abertos para o mundo. Dai fiquei olhando aquela criança e imaginando como tudo deve ser novo pra ela. As cores, as pessoas, os sons, os movimentos, os aromas... Tudo, absolutamente é pela primeira vez ali. E como isso pode ser tão incrível, ter coisas pela primeira vez. Sentir pela primeira vez, aquela sensação única de que tudo esta sendo gravado de alguma forma como o inicio. Começos são mais importantes que finais. Cansei de sentimentos, eles fazem mal a inteligência.
Tem dias que você precisa fazer tudo errado, porque fazer o certo já não faz mais sentido. Afinal, já esta dando tudo errado mesmo.

Nenhum comentário: