2015/02/13

Dia 2057

É tão lindo ver um casal por aí. Sei lá, não tem explicação, é muito bonito quando duas pessoas se gostam e ficam juntas, cada um lutando pela felicidade do outro. E não estou falando das aparências, se é que me entendem.
Tinha esquecido de como é bom ter alguém que te faça esquecer dos problemas, ter alguém que te transborde, que te passa uma sensação de paz só de estar ali pertinho de você. Eu vi a solidão em seus olhos e ao mesmo tempo o espelho dos meus.
Ela me olhava com aqueles olhinhos tristes como se quisesse me dizer algo, não saia nenhuma palavra, mas eu poderia sentir o que ela queria dizer, sentia de longe. Outro dia a saudade bateu na porta. Deixei entrar e agora ela esta aqui comigo, tomando um café e fumando o meu cigarro. Um abuso!
Mas o que vem depois? Por todos os santos, o que vem depois? Ás vezes a esperança morre e a gente continua vivo, ás vezes a esperança não é a ultima que morre. Alma grande, vida pequena demais. Acho que é esse o meu problema. Nesse mundo os verdadeiros sonhos não passam de ilusões amigo. Afinal o que é esse tal de amor? Pra mim amor é tipo um passaporte cheio de carimbos. Muitos lugares, muitas pessoas, várias histórias e mesma pessoa em tudo isso. 
Sabe o que eu acho? Que trocar status de relacionamento do facebook é muito fácil quero ver alguém aprender a fazer o seu café do jeito que tu gosta de tomar. Quero ver alguém mandar flores no trabalho ou rir da sua piada sem graça. Me apresenta uma banda nova, e automaticamente ela passa ser a minha preferida. Até ela ir embora. 
Eu achava que ela pensava coisas do tipo "Me arranque risadas, me tire a roupa, mas porra não me faz chorar." porque ela chorava demais. Ás vezes eu imaginava que tinha um oceano dentro dela.
E ai veio ela, essa garota... Me deu a melhor viagem que eu já tive. Nunca mais voltei.

Nenhum comentário: