2015/01/24

Dia 2040

Dylan é um cara legal, bem maneiro e tem um coração do tamanho do mundo.
Dylan é um cara normal. Paga suas contas em dia. Acorda ás 6:00 AM para trabalhar. Gosta de ouvir The White Buffalo no fim de tarde, vendo o restinho de sol bater no chão do quarto invadindo a janela pela cortina aberta. Gosta de adivinhar quando o farol vai ficar vermelho. Observa as pessoas na fila do supermercado. Dylan gosta de músicas tristes. Pensa em ser pai algum dia. Gosta da sensação de quando o carro da a partida. Ele gosta de viajar para cidades pequenas do interior, ver aqueles asfaltos de tijolos antigos e calçadas pequenas. Adora um quadril feminino. Sorri ao ver o vento fazer cócegas nas árvores.
O cara enterra os dedos do pé na areia da praia. Fuma Marlboro escondido quando esta de mal humor. Ele chora de fora pra dentro e as lágrimas digere junto com seus arrependimentos de vidas passadas. Rega a mesma planta ás 8:12 AM. Na maioria das vezes ele espera a mulher gozar primeiro.
Ás vezes deseja que todos calem a boca e fica pensando o que aconteceria se ele gritasse no meio de uma multidão. Não faz a barba faz algum tempo. Gosta de solos de piano e violão em ré maior. Suja as mãos de bic azul quando desenha enquanto fala ao telefone. Ele nunca escreveu um diário. Seu melhor amigo tem apelido de desenho animado. 
Ele é estranho, cheira livros na estante da livraria do centro. Tira fotos dos desenhos na parede. Faz como se estivesse conversando consigo mesmo na frente do espelho. Tem uma gata e pôs nome de gente nela. Dylan queria largar tudo e morar na praia, ter um negócio só seu. Achava que as pessoas não precisavam estar em débito com ele pra ganhar algo dele mesmo não tendo muito a oferecer. Ele sempre viu o mundo como um lugar que ele não deveria estar. Gosta de dias de chuva. O filha da mãe é viciado em café e adora quase todo mundo. Gosta de pisar em folhas secas na rua. Dylan entende bastante coisa sobre amor, ódio e saudade.
Dylan, cara... Eu te entendo.


Nenhum comentário: