2015/01/12

Dia 2034


Quando você procura a dor encontra aquela coisa que queima no coração.
Na vida sempre me foi dito, que deveríamos ser felizes o tempo todo, mesmo quando o mundo desabar. No meu caso nunca consegui passar por cima disso, sempre me magoei e fiquei triste por coisas banais. Não adianta! Eu não consigo! Sou fraco! Ninguém é perfeito! E esse é o meu grande defeito. Quem não tem os seus? Eu queria ser forte! Queria, não transformar tudo em tragedia. A vida inteira procurei uma explicação a minha fraqueza. Nunca encontrei.
Acho que sempre vi a vida como algo romântico e livre por toda parte. Mas não há nada de romantico ou livre onde o passado errado comete o engano de permanecer no presente. Isso torna a vida errada e triste. É nessa parte que as pessoas ficam magoadas e choram.
Assim como eu outros entendem quando digo, que coisas boas de coração que acontecem eu guardo em uma caixa dentro de mim e as coisas ruins e maldades que me fazem cair eu guardo também em outra caixa. O problema é quando a caixa errada fica cheia demais. Mas a vida é assim mesmo, a gente perde em uma noite o que batalhou a vida inteira pra ter, seja o carro, a casa ou o coração em ordem. Com o passar do tempo algumas coisas foram deixadas para trás. Não somente coisas, também pessoas, e algumas lembranças. Rostos que eu antes conhecia, hoje não me recordo mais. Os supostos melhores amigos, aos poucos se tornaram desconhecidos. Talvez eu nunca compreenda o que me faz falta. Quem sabe a vida só tenha trocado as peças e eu ainda não aprendi a jogar. E ás vezes me pergunto "Mas o que é isso mesmo que estou tentando lembrar?"

Nenhum comentário: