2015/01/02

Dia 2029

E quando o relógio bateu 00:00, antes daquele beijo apaixonado, acabei fazendo pedidos rápido e simples: muito mais amor pra nós dois esse ano, muito mais carinho, respeito, fidelidade. Não que não tenhamos, mas que em excesso faz muito bem. Sei que peço muitas coisas pra que fazem parecer que você não me faz bem, mas a verdade é o quanto queria que você gritasse pro mundo o que sente por mim. Nossa história foi história de livro! Eu amava o fato de todos os dias você demonstrar carinho e amor, adorava o fato de que você contava os minutos para estar comigo, para estar junto de mim. O que mais sinto falta de você é do seu olhar incrível se encontrando com o meu. Eu sei o quanto é difícil voltar a ser aquela pessoa. Eu me importo com nosso relacionamento mais do que você possa imaginar. O seu bem estar faz toda diferença pra mim. Apesar de todas as brigas e intrigas que acontecem com a gente, você é o que tenho de mais importante na vida.
Sobre nós, não há muito a dizer, não a muito a entender. Talvez seja por isso que estamos juntos, para nós desvendarmos de uma forma diferente, para vivermos em um mundo diferente, de um jeito diferente na esperança de que tudo seja diferente dessa vez e respondendo sua pergunta, "o que é amor?" 
Amor é querer desvendar cada segredo do outro, é querer o bem maior do outro sem ao menos se preocupar com o próprio bem, é pensar no outro a todo momento, é imaginar sua vida ao lado da outra pessoa em um momento muito à frente, então: Eu amo você!

Nenhum comentário: