2014/12/03

Dia 2004

- O que você quer que eu faça? - Sussurrou baixo batendo suas palavras nos terminais nervosos do pescoço dela.
- Quero que me toque.
- Que lhe toque onde?
- Aqui - Ela pegou sua mão e colocou entre o meio de suas pernas e estava úmida - quero que me toque aqui.
- Desse jeito? - Alisando suavemente.
- Mais forte, como meu homem. 
Ele alisava em movimentos circulares pronunciando ofegante com a ponta dos lábios encostando na pele dela que adorava senti-la dessa forma. Ela, por si, coordenava o ritmo e pressão do acontecimento ficando cada vez mais excitada.
- Quero que me beije, mas não nos meus lábios.
Ele desceu até entre suas pernas, alisando seu corpo todo sem tirar os dedos dele, percorrendo-o sentindo suas linhas. Ele umedeceu os lábios com a língua e a beijou. Molhado, macio e quente. Ela sentia e gemia, a língua dele invadindo seu corpo por seu ventre aberto. Seu corpo tremendo, sem nenhum auto-controle arrepiava-se tendo surtos de espasmos involuntários pelo enorme tesão que sentia. E sentia vindo e vindo, vindo... Até que entre um toque e uma magnifica chupada ela não aguentou, gozou. Gemeu a cada contração até que seu corpo entrou em completo estado de relaxamento. E por fim, ela ainda escorria desejo por entre as pernas. Disse que jamais sentirá algo assim antes. Até agora.


Nenhum comentário: