2014/11/10

Dia 1989


Eu perguntei á Deus ó Pai porque? Então recebi apenas o silêncio como parceria. Desde então eu abracei a solidão e o desamor. Eu e meu exército armado nas barreiras de sentimentos, deixo aflorar a raiva e ira somente. Então por Deus ó Pai, onde esta o amor? 

Eu só queria ter uma vida normal, ser um adolescente cheio de sonhos e não encher minha alma com tamanha fúria. Isso aperta o coração é tudo que sei. E tenho vivido toda minha vida assim. Então por Deus ó Pai, porque permanecemos tão cegos diante das linhas tortas que percorremos? 
Eu senti vontade de destruir algo belo e tudo que sonho, são as faixas do km72
. Mas eu também sou mais um que espero pelo paraíso e ao invés disso eu explodo em ódio.
A vida não me abraçou na jornada dizendo que iria ficar tudo bem. Tudo que eu via era a fumaça de mais um dia. A TV vende o sonho americano enquanto eu penso um grande "dane-se" para o que somente eu vejo. Um caminho longo e árduo tem sido essa travessia. Enquanto caminho pelo vale da sombra da morte dou uma olhada na minha vida e percebo que não sobrou nada.
Tenho 23 anos agora, será que viverei até os 24? Do jeito que as coisas vão, sei lá. Me diga, por que somos cegos demais para perceber que aqueles que magoamos somos você e eu?
Então eu pergunto á Deus ó Pai, porque?

Nenhum comentário: