2014/09/27

Dia 1971

Cheguei a um ponto da minha vida por todas as experiências que tive, que se vejo alguém dando pra trás do que elas me disseram que fariam logo eu saiu da linha de rota delas. Algumas pessoas chamam isso de abandonar, eu, de não sofrer o efeito colateral.
Sei como é foda você depositar idéias, sonhos e tudo mais em um ponto e esse ponto desviar do caminho. Você pensa "Então, pra que eu estou fazendo isso?". Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser.
Quando o bagulho fica foda, a maioria corre ou fica esperando. Eu não sou do tipo que fica esperando sabe? Tudo meu é pra ontem. Esperar não é da minha natureza, então se quer me surpreender é só fazer algo que ninguém espera que você faria... Inclusive eu.

Nenhum comentário: