2014/09/16

Dia 1969

Falar de sexo é sempre um pouco complicado, certo? Errado. Sexo é fácil de falar. Sexo também é fácil de fazer. Na verdade, sexo é foda. É tão foda que você acha muito fácil. Uma foda barata, uma foda sem sentimento, sem o se apegar. Aquela foda rapidinha numa noite de quarta feira sem lembrar nomes nem trocar números de telefone. Tem até aquela foda de um feriado solitário. E a foda de aumentar o ego. E até a foda de pensamento.
Mas e fazer amor? 
Fazer amor é diferente, você liga no dia seguinte e diz que ela foi incrível e que ela é linda. Ou então nem precisa ligar pra deixa-la dormir, mas manda uma mensagem pra ela ler quando acordar. Você dorme o sono dos anjos depois de fazer amor. Assalta a geladeira, fuma um cigarro, fica abraçado na cama e abre a janela pro ar entrar. Quando você faz amor não sente culpa como se fosse algo errado ou, politicamente incorreto. Porque afinal, é amor e quem julgará o amor?
E há aqueles que são pateticamente evasivos, vivendo a vida como um gozo que nunca é ejaculado, fodendo a vida como um sexo que nunca fará. Existem os que trepam, os que correm e os que amam. Simples assim.

Um comentário: