2014/08/28

Dia 1956

Todos temos uma necessidade de se expressar, não importa como apenas precisamos. Tenho facilidade em me expressar escrevendo, mas confesso que ultimamente as minhas idéias andam meio confusas principalmente quando o assunto é você. Fico horas e horas pensando em como me expressar e sinceramente não consigo pensar em nada. Sabe, eu gosto do estrago que você faz em mim, gosto dessa sensação de ter você e ao mesmo tempo não ter. É masoquista isso eu sei, mas eu gosto. Porque quando a gente gosta, a gente cuida, a gente quer ver a pessoa bem, quer estar sempre presente. Cuida por simplesmente se importar ou por querer que a pessoa perceba a importância que ela tem na nossa vida.
E você é importante, como, como... Como estrela pra lua ou algo assim. Ai me vem a idéia na cabeça, o que fazemos quando tudo parece dar errado? Olhamos pra cima, pra rezar, pra fugir, pra viajar e tudo mais. Quando as coisas ficam difíceis e ficamos desesperados nós olhamos pra cima como se as estrelas ouvissem nossos prantos, encantos, risos e confissões. Disso eu entendi que não adianta dar um universo inteiro pra quem não entende nem uma estrela. Mas você entende. Sabe, quando as coisas ficam dificeis pra mim eu olho pra você. E sabe porque? Porque você pra mim é o meu 'pra cima'. Pra mim você é minha estrela. E só minha. 

Nenhum comentário: