2014/08/18

Dia 1949

Eu não te chamei pra vir aqui. Alias, ninguem te chamou. Você esta aqui por conta própria e se leu até aqui é porque você esta curioso o bastante pra saber o que eu tenho pra dizer. Bem, então vamos lá, eu te digo, sem problemas... Eu te conto. Eu não vou te dizer nada. Isso mesmo, nada. Nadinha. Pode ir embora. Trocar de página, fechar seu navegador ou até ir pra outro aplicativo nesse seu celular ai.
Porque não volta pra sua vida chata? Ja colocou seus fones ouvido? Esta dentro do ônibus lotado? Já pagou suas contas hoje? O que te falta pra você mudar radicalmente as coisas? Do que você tem medo? Qual foi o momento mais feliz da sua vida até hoje? 
Respire!
(...)

Eu não tenho nada para lhe dizer amigo. Pode ir embora. Foi um prazer. Mas quando você vai limpar o armário, o coração, a vida? Você trabalha para viver ou vive para trabalhar? Você tem uma música favorita? Um filme favorito? Um livro favorito? Um lugar especial que esta guardando para mostrar á alguém? Você tem sonhos ou intenções? Planos ou vontades? 

Desculpe, sei que não tenho nada a ver com a sua vida. Sinto muito. Sei que você sente muito também. Sente tanto, que nada sabe o que tem ai dentro desse peito pulsante e bem... Vivo. Você vive o que escreve sonhador?
O que você esta esperando? O que realmente você esta esperando? O amor de Jesus? O emprego dos sonhos? Que sua mãe continue fazendo as escolhas por você? 
Respire!
(...)
Desculpe. Eu sinto muito, você sente muito. Então terminamos aqui ok? Então ok. Não se preocupe com o barulho, é só a chuva la fora.
Bom dia, boa tarde ou boa noite e obrigado pela visita. Volte sempre!

Nenhum comentário: