2014/08/18

Dia 1945

Algo acontece quando você esta a 92km por hora na BR 163. O som do vento ecoando no ouvido do capacete. Estou voltando pra casa. 
O tesão pela estrada e o asfalto cintilante acaba quando você sabe pra onde tem que voltar. E agora, estou voltando pra casa. 
Lar. Familia. Mulher. Filhos. Isso se torna mais importante do que qualquer coisa no mundo. Eu sempre tive o conceito de que eu ia aproveitar pra caralho a vida antes de qualquer coisa e quando chegasse a hora certa eu ia assumir a responsabilidade de ser o homem da casa assim como meu velho foi.E ser o homem da casa não é uma disputa pra ver quem tem o pau maior, mas sim uma prova de honestidade de que você pode fazer tudo para proteger a sua familia. De que você vai estar la quando precisarem de você.
Amigos também, são outro tipo de familia e os verdadeiros a gente luta lado a lado. A gente sobrevive, sabe? Nesse mundo louco. E no meio do caminho a gente vive de verdade. E quando decidimos o que é realmente importante pra gente, nós protegemos. Eu nao sou nenhum tipo de anjo e minha crença muitas vezes é questionada, mas eu protejo os meus. Sempre protegi. E sempre vou proteger.

Nenhum comentário: