2014/08/13

Dia 1942

Ela é linda. Não faz idéia de como ela é linda. E nem ela mesmo faz idéia porque ela é insegura, como se fosse ser trocada a qualquer momento por uma mais nova, mais bonita. Mas cara, não tem uma mais bonita que ela. Porque ela não é só bonita, ela é linda mesmo. Mas ela não sabe disso. Ou sabe, mas mantém isso como segredo sagrado e nem toca no assunto. Tanto que quando eu falo, é como se a maior sem gracisse do mundo surgisse ali no meio de nós dois. Ela não sabe se ri ou, se ela tenta se esconder em algum canto da viradinha charmosa do rosto que ela faz deixando o cabelo cair pelo ombro.
Quando conheci ela foi uma bagunça, eu um porra louca de carteirinha e ela uma garotinha de condominio fechado. Ela usava piercing no nariz e all star, agora ela usa camisa social e salto. Sim amigo, ela subiu no salto e ficou linda assim. Mesmo que eu prefira ela andando por ai com seu velho sapato tipo bailarina e sem maquiagem nenhuma. Eu também, antes usava só a velha botina e calças jeans surradas. Agora até uso gravata e ponho banca de doutor. Mas não sou doutor de nada, nem quero ser. Só sou doutor da minha vida mesmo.
Ela tem quase a mesma quantidade de tatuagens que eu. E a gente tem bastante história pra contar das nossas. Quando ficamos de crise também fiz mais rabiscos na pele, ela também. Meio que marcamos o tempo ali, de tudo que aconteceu e o que esperavamos daquilo. Agora eu entendo isso e a positividade que vem dos desenhos dela, de suas crenças e seus medos. Ela passou a entender mais das minhas histórias também.
Mas cara, ela é linda de verdade. Ás vezes a gente deita na cama pra assistir filme sabe? Quando estamos sozinhos a gente se amassa. Mas não é só aquele amasso, eu sinto ela, a pele dela, o beijo dela... Os lábios dela, não tem melhores que aqueles tenho que dizer. Quando a gente quer só ficar de boa, de vez em quando ela acaba pegando no sono. Dai eu fico ali do ladinho dela tentando não me mexer ou fazer barulho. E fico só vendo ela dormir. E dai eu fico pensando que ela é tipo um anjo ou algo assim que entrou na minha vida pra me por na linha. Pra eu parar de fazer coisa errada e tomar jeito. Pra finalmente terminar algo que começasse ja que eu nunca terminei nada na minha vida. Começava um namoro e terminava, começava um curso e largava, começava uma carreira e abandonava... E saia por ai sem rumo, meio nômade sem motivo nem razão. Mas agora as coisas são diferentes, meu pé esta cimentado no chão e só vou pra longe se ela decide voar comigo. E a nossa viagem é boa, boa demais.
Eu só queria dizer que ela é linda. Ela é a garota complica mais linda do mundo. Mas ela não sabe disso. Ainda.

Nenhum comentário: