2014/08/04

Dia 1933

Eu me sinto enorme do lado dela. Mas não posso dizer que é pela minha estatura porque ela é mediana e a diferença de tamanho dela pra mim não é muito grande. É mais a questão do que a gente sente na verdade. Não é porque de vezes em vezes ela fala que eu estou bonito ou que, estou fazendo um bom trabalho cuidando dela. É uma questão do que ela sente por mim.Cara, é muito grande. É tão grande que chega até a gritar dentro dela ás vezes falando que falta espaço. E esse negócio grandão dentro dela que eu não sei o nome chega a transbordar dela e me atingir. E atinge como um carinho. Ai faz crescer algo grandão em mim também. Algo que eu também não sei o nome. E ele cresce todo dia quando ela sorri pra mim e diz que me ama. Então eu tenho que ser grandão igual pra não deixar isso transbordar de mim também e só ficar ali entre nós dois. Por isso eu sou o grandão e ela, ela é minha pequena!



Nenhum comentário: