2014/08/01

Dia 1931

Era sexta a noite. Em um bar ali no vão do Masp com alguns amigos me perguntaram porque voltei com ela.
- Já faz muito tempo cara, porque voltar com alguém que você nem lembra a cor dos olh...
- Castanho escuro. Quase preto. No sol fica mais claro, como caramelo, quase mel. Mas os cílios dela são compridos e faz sombra neles então a pupila dela dilata principalmente quando ela sorri. Quando ela acorda eles ficam pequenininhos e amassados mas quando ela sai do banheiro depois de lavar o rosto eles ficam grandões de novo. Eu sei cada linha das digitais do polegar daquela mulher, mais até do que como amarrar meus sapatos pra ir trabalhar. Esquecer algum detalhe dela seria como esquecer de respirar. Não da cara, simplesmente não da. 
Sabe aquela pessoa, que, mesmo com raiva, sabe que é melhor o silêncio do que o abandono? Então, eu tenho ela.

Nenhum comentário: