2014/06/28

Dia 1901

Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar, mas, mesmo naquela época, eu tinha noção da minha sorte. Porque você era a primeira pessoa que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois. Não sei se já cheguei a me sentir tão feliz quanto naquele dia, mas, pensando bem, era sempre assim quando estávamos juntos. Eu não queria que acabasse nunca. E a vida parecia bonita ontem. Meu ontem preferido foi com você.
Eu nao dormi. To com aquela saudade filha-da-puta da sua risada, de você dizendo que já sabia o que eu ia dizer e caindo na gargalhada, daquele quarto de hotel... Daquele seu doce de limão. Daquele abraço de 7 minutos quando você me reencontrava, de qualquer letra de música que tivesse 'amor' escrita que me fizesse sentido e não menos importante de todos os seus 'bom-dia' e 'boa-noite'.