2014/06/11

Dia 1877

É dificil não odiar. Pessoas, coisas, instituições. Quando quebram seu espirito e o prazer se torna sangue, odiar começa a fazer sentido.
Eu odeio...
Odeio quando a gola da camisa fica pegando no meu pomo de adão quando uso aquela camisa branca com a gravata listrada. Odeio o despertador tocando ás 5:50 AM e ainda mais quando lembro que fui eu que programei esse horário. Odeio esquecer o que eu ia falar. Odeio quando chego na esquina e vejo meu ônibus indo embora. Odeio o ar seco em dias de muito calor, alias, odeio o calor também. Odeio o fato de não conseguir me concentrar em apenas um assunto na minha cabeça porque sempre um assunto leva a outro assunto. Odeio o fato de eu ter TOC. Odeio o fato dos meus cabelos estarem caindo e a possibilidade de eu ficar calvo antes dos meus 30 anos. 
Odeio quando estacionam muito perto do meu carro e eu não consigo fazer direito a baliza para sair do estacionamento. Odeio as propagandas da televisão. Odeio me enganar com potes de feijão no congelador. Odeio ver alguém bocejando porque sempre acabo bocejando também. Odeio fingir que sou sociavel quando na verdade eu não sou. Odeio ser tão detalhista e minucioso, até enigmático demais. Odeio essa bipolaridade.
Odeio ficar diante desse computador vendo essa barrinha piscar e eu ficar vagando em pensamentos sem saber como lhes dizer tudo isso. Talvez eu consiga expressar como eu me sinta ou talvez não.Talvez soe apenas como uma enorme confusão de um cara em pleno século XXI. Mas eu ainda acordo ás 5:50 AM todos os dias pensando em como vai ser, o que eu tenho que fazer e como devo me sentir. 

Nenhum comentário: