2014/06/01

Dia 1865

Camisas no armário, os sapatos na sala. Mamãe na cozinha, bebê e todos mais. Tudo do mesmo jeito. Mas está faltando você.
Xícaras de café no balcão, jaquetas na cadeira. Cartas sobre a porta, você não está lá. Tudo do mesmo jeito. Mas está faltando você.
Fotos na mesa de cabeceira, TV ligada mas fora do ar. Sua casa está à espera, sua casa está à espera. Para você entrar, para que você possa andar em...
Mas esta faltando você. Você está em falta quando eu fechei as luzes. Você está em falta quando eu fecho meus olhos. Você está em falta quando eu ver o sol nascer. Você está em falta...
As crianças estão perguntando se está tudo bem. Você estará em nossos braços hoje à noite? Manhã é de manhã, a noite cai eu tenho muito espaço na minha cama, telefonemas muito...
Como é tudo, tudo do mesmo jeito?
Tudo do mesmo jeito. Mas está faltando você. Deus à deriva no céu, diabo na caixa de correio. Eu comecei a poeira nos meus sapatos, nada mais lágrimas. Tudo do mesmo jeito. Mas está faltando você.

Nenhum comentário: