2014/05/29

Dia 1863


- Sobre o que fala esse livro?
- Sobre um cara que acha que é um cavaleiro de armadura brilhante só que ele vive em um mundo onde cavaleiros não existem mais.
- Meio que soa como o meu mundo.
- Eu acho que você pode ser o que quiser ser. Mude o seu mundo. Todas as pessoas podem mudar seus próprios mundos.
...
2 minutos.
- Eu vim aqui pela garota.
- E o que você quer?
- Sua liberdade.
(risos)

16 segundos.
Destino. Linha da vida. Eu nunca acreditei muito nessas coisas. Odiava a possibilidade de pensar que eu não decidia meu caminho e que tudo já esta pré-determinado a acontecer. Que eu não controlava nada. Bem, até agora.

19.6 segundos.
Hm, estou ficando lento. Acho que estou deixando de ser quem sou e sendo um, fantasma eu acho. Sumindo pouco a pouco como fumaça no infinito do espaço. E assim, deixando de existir. O cheiro do perfume, o som do timbre da voz, a presença, o bafo quente penetrando os fios de cabelo e chegando aos ouvidos. Palavras serenas, calmas e você aceita seu destino de que um dia, você não vai mais existir. Ser um fantasma e quando se deparar com um deja-vu vai saber que uma hora ou outra eu estive la.
E ai, até as ultimas palavras ficam por aqui.


Mas, se eu disser... 18.0 segundos eu levei um tiro, você acredita?
Porque eu nunca mais poderei falar. Nunca mais poderei escrever. E esse é meu ultimo.
20.0 segundos.

Nenhum comentário: