2014/05/18

Dia 1848


E o que vale a vida? É você acordar cedo todos os dias e trabalhar até morrer? Esperar, sentado pacientemente na sua cadeira reclinável os domingos assistidos na televisão? É dirigir um Porsche Cayenne pela zona sul da cidade ou o meu Gol 2002 e descer a praia com minha vontade de lavar a alma naquele mar? Pagar as contas ou ir tomar um sorvete? Ir á academia tentando ficar tonificado ou usar meu moletom e me afundar no sofá uma tarde toda assistindo Friends?

Eu sou dos tempos bons de MTV, de programas de rádio sem tantos intervalos pra propagandas. De balas 7 belo nos potes daqui de casa. E quantas vezes quebrei meu espirito contra o chão. E quantas vezes quebrei minha cara contra a parede. E quantas vezes perdi uma vida, ganhei uma vida... De novo. O julgamento cai por cima daqueles que conseguem entender. Mas eu não conseguirei dizer nada tão sozinho assim, frio como a neve. E meu pai me disse que nós não deveríamos
ser aquilo que não sonhamos ser. Então vamos quebrar algumas regras. 

Nenhum comentário: