2014/05/13

Dia 1842

Você abre a porta e entra. Essa é a porta do seu coração. O que você vê?
É isso mesmo. Por debaixo dessa pele e dessas pálpebras cansadas é você. Por esse coração batendo, por melhor que você possa fazer essa é sua vida passando a cada minuto do tempo. E o que você é agora é o que você se imagina daqui 10 anos? É sempre daqui 10 anos. Você esta vulnerável a qualquer desastre natural, real e invisivel que sua vida pode sofrer. Você pode ser qualquer coisa e qualquer coisa pode ser você. 
Você não é um mau cancer. Você não é a droga do seu pau. Você é a droga da realidade que tem que saber que um dia você vai morrer. E que nenhum dos seus conteúdos
vai fazer diferença quando você levantar e descobrir a vida. 
Por que essa é sua vida e você pode fazer melhor que isso. É essa sua vida passando a cada minuto do tempo. E você um dia vai cair e um dia vai se levantar. Bem, eu acho que não. 
Essa é sua vida, depois de cruzar a esquina, de receber o troco, de ser um anônimo para o estranho que sentou do seu lado no ônibus. Essa é sua vida e ela se torna uma festa a parte. 
Você é a mesma merda que compõe o mundo. Você não é especial. Você paga as contas. Você odeia seu trabalho. Você procura no catalogo e nas estantes das lojas o melhor conjunto de roupa e sapato que combina com você.
Bom... 
Essa é sua vida e esta acabando a cada minuto de tempo. E você pode fazer melhor que isso.

Nenhum comentário: