2014/05/12

Dia 1841

Então ela me disse que havia feito muitas coisas erradas na vida. E eu pensei comigo "garota, você não sabe da metade."
Sera que se sua mão soubesse quem é verdadeiramente o cara com que sua princesinha se meteu, ela sorriria tanto para mim?
Mas os segredos baby, esses segredos... Vão acabar nos matando. É um jogo perigoso esse que estamos fazendo. E só eu sei os demônios que carrego aqui dentro. Não falo isso apenas pelas brigas nos bares com garrafas quebradas ou o taco de beisebol que virou lenda. Tão menos pelas coças nos becos da cidade ou, os baseados nas noites solitárias. Tão pouco até, os goles de Gim ou a Montilla prontas sempre no copo.
Esqueça aquela faca presa na minha bota. Ou o soco inglês no bolso. Ate a arma na cintura presa pelo cinto nas minhas costas. 
Algumas noites não consigo dormir. O padre me disse uma vez que era porque as almas atormentadas me visitavam nos sonhos. Ja que meus anjos da guarda perdi anos atrás dando de presente para uma garota o que restava era lutar contra a insonia. 
Nao fume maconha, você nao precisa disso. Jogue fora os baseados que estao debaixo da cama escondidos, você consegue a mesma energia se masturbando no banheiro pensando na vizinha e isso ainda não é crime. 
Alguns pais não voltam pra casa, alguns filhos jamais voltam a dar boa noite para seus pais. E eu? Eu confio em todo mundo, só não nos demonios dentro de cada um.
Que Deus perdoe meus pecados. Amém.

Nenhum comentário: