2014/05/07

Dia 1833


Eu sabia que voltando pra casa ela estaria la. Meu 38 dentro do meu patch. As botas ja surradas da estrada. O cheiro de oleo na barra da calça. 
Ela nao sabia se eu havia matado alguém ou quais as brigas que eu tinha entrado antes de voltar pra casa. Ela nao imaginava eu me deitando com outra mulher. Nem quantos goles amargos eu engoli ou sobre os cigarros que fumei. Muito menos sobre noites mal dormidas. 
Sabe, por mais que eu lave as mãos ainda vejo o sangue nas minhas mãos. O sangue do que eu achei que era justo. Era a lei de Talião entende? Ninguém ameaça ou toca na minha mulher. Ninguém encosta na minha familia deu pra compreender? E o tempo que me mantive afastado, estava cuidando dos monstros la fora querida. 
- A 45 no porta-luvas querida, engatilha ela pra mim? Pick up thundra, atrás de nós. 
Naquele instante eu sabia de duas coisas. A primeira: É que eles viriam atrás da minha familia. E ninguém encosta na minha familia. E minha familia, pra mim, cabia dentro daquele carro. E eu, nesse caso, me torno o maior cão de guarda do mundo. Segunda: É que eu levaria um tiro.
Eles me abarroaram pelo lado do motorista, o carro quase virou. Eu atirei. Acertei o vidro, estilhaços voaram. Atingi um deles. Viraram e aceleraram o carro contra o meu, me jogaram de lado e minha mulher gritou. Eu atirei e eles atiraram. Joguei o carro deles contra o poste e acelerei mas acabei perdendo o controle e capotei. Três vezes. Quando a tonteira passou olhei pro lado e minha mulher não estava la. Seu corpo tinha sido arremessado pela janela. Me desprendi do cinto e cai no teto do carro. Sai correndo pela janela em direção a ela...
- Ohh baby, não! NÃO! Oh baby.. Oh... Baby.
E eu não conseguia parar de chorar. Até para um cara grandão como eu, chorar é inevitavel. 
Estava la eu, debruçado sobre o corpo da minha linda mulher e seus cabelos ensanguentados. 
Quando os paramédicos chegaram, disseram que ela havia falecido e que eu, como disse, havia levado um tiro. 
Dias depois eu fiquei pensando em uma frase que ela tinha me dito. "Eu acho que você é um bom homem". Mas acabei me tornando mais um fantasma. E já não consigo mais enxergar a luz. Mas ela me prometeu que ficaria tudo bem.
Em relação aos responsaveis por isso. Querida, eu cuido disso.

Nenhum comentário: