2014/04/27

Dia 1823

Ela sabia dos meus problemas pra dormir. 
Ela disse "bem-vindo de volta, a porta esta aberta. A casa sempre foi sua." Mas por onde estive? Qual foi minha estrada? Começar de novo, virar a página? 
Aonde estão as folhas rasgadas que deixei pra trás? Os oceanos batendo na costa do oeste e eu vivendo dentro da minha mente. A música dela tocando na rádio enquanto eu aumento o volume dentro do carro pisando um pouco mais no acelerador. O vento balançando a cortina da sala enquanto ouço o barulho do chuveiro. A ponta do cigarro brilhando no reflexo do espelho, eu vestindo uma preta Calvin Klein e ela procurando amor naquela cama. Beijei-a. Mas não era apenas o encontro de dois lábios cheios de libido ardente. Era o choque de dois mundos. Sabe? Quando o tempo para. E quando seus olhos encontraram os meus, senti um clique, como uma chave destravando um cadeado. Acredite, não sou romântico. Embora já tenha ouvido muito sobre amor. Mesmo assim, havia algo ali, real e reconhecível, e eu não conseguia desviar o olhar.
Encostei no corpo dela e minhas tatuagens colaram as dela, como se as tintas de misturassem. Eu toquei aquela pele de novo, é como se estivesse em casa pra mim. Sem choro ou aperto no coração. Entrei nela, fiz ela ser parte de mim novamente. Fiz ela gozar. Os dedos dos pés dela contraem junto com a barriga quando ela chega ao apice. Parecia que eu estava decorando aquelas ondas daquele corpo pela primeira vez. E ela gemia, olhava pra mim como se, como se confiasse em mim. E precisa mesmo de muita confiança pra deixar eu foder com ela assim.  
E a gente fez amor. A gente trepou. A gente transou. Tudo junto. 
Eu senti que poderia matar e morrer por aquela mulher de novo. Outros cheiros, outros beijos, outros olhares passaram por mim desde que ela partiu mas não tem ninguém igual ela. E ela é linda. Deus, ela é linda.
Sabe, depois de tudo eu fiquei sentado enquanto ela deitada falava sobre o futuro. Eu alisava as coxas dela. Fazendo desenhos imaginarios em seu quadril pensando em me casar. 
"Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos..."
E ninguém vai saber de nós. Ninguém nunca vai saber de nós.

Nenhum comentário: