2014/04/25

Dia 1821

Se for transar, olhe nos olhos. Se for brigar, fale baixo. Se for dormir, respeite meu lado. Se for fazer um carinho, que seja nos cabelos. Se for tpm, chocolate. Se for frescura, cócegas. Se for reconciliar, leve flores e camisinha. Se for sussurrar, que seja uma piada engraçada ou algo safado. Se for desperdicio, que seja de palavras bonitas. Se for carencia, colo. Se for gripe, cobertor e filme. Se for casa da sogra, paciencia. Se for elogiar, sinceridade. Se for rir, que seja pra mim e nao de mim. Se for xingar que seja pelo dedinho no sofá. Se for dormir de meias, que seja nos frios paulistanos de inverno. Se for ficar bravo, que seja comigo e não consigo mesma. Se for demorar no banho, que seja pra ficar cheirosa e não para chorar no chuveiro. Se for dar chilique, que seja pra me dar um beijo depois. Se for pra acordar cedo, que seja pra trazer café na cama. Se for pra me acordar de madrugada, diz que foi porque ficou assustada achando que eu nao respirava. Se for ficar em silêncio, que seja porque ficou sem palavras e não por quietude morna. Se for chorar, que seja de felicidade.
Uma foda barata, uma conversa sem graça, uma companhia vaga, um cigarro pela metade e um drink pago é facil de encontrar. Quero ver alguem ficar quando você ficar doente, desempregado, chato, com dor de dente, de mal humor... Facil encontrar alguém, dificil é esse alguem te entender.
Ah, e se for gritar, que seja eu te amo.

Nenhum comentário: