2014/04/22

Dia 1816

Um monstro.
Chega até ser gozado. Um monstro? Mas, onde vivem os monstros? E os monstros dentro da gente?
Esse aqui vai para uma pessoa e uma pessoa somente. 
Quem cria um monstro? Eu repito: Quem cria um monstro? Quem vai matar nossos monstros querida?
Estamos presos na escuridão, esperando um caçador que reza vir nos matar. Porque eu lhe disse que você sempre tinha razão e que você era minha ultima esperança. Mas isso se tornou uma cicatriz sobre a pele apenas. Sem importância até os olhos da noite te engolirem todos os dias sobre sua cama sozinha. Todos criam monstros quando abrem seus corações. Deus criou os homens e os homens se tornaram os monstros de Deus. É o mal que há dentro de nós que pode crescer ou permanecer hibernando. Mas o que os liberta?
Sabe o que é um monstro? É aquele que era puro coração, mas então algo ruim acontece. Fincam uma ponta que machuca bem fundo. Bem fundo mesmo abrindo uma fenda. E disso, o que surge de dentro? A fera que hibernava acorda e foge por essa fenda. E o que a fera faz? Ela mata todo mundo.
Desculpa se me tornei seu perfeito Frankenstein, mas eu ja fui puro coração. Uma pena eu ser um monstro quando você ainda é a perfeita criadora.
E os monstros dentro de nós querida, quem ira matar?
Se não fosse tão triste, seria lindo.

Nenhum comentário: