2014/04/12

Dia 1811

Tem que ser perto. Bem perto. Se ela chorar eu tenho que atravessar a cidade pra ir até ela levando um chocolate ou uma risada no bolso e quando ela abrir a porta da frente com aquela cara inchada, vestindo meias e roupas de dormir eu acabo sendo o super-homem do riso. E no calendário da pra ver a tabelinha dela, ja deu pra sacar tudo. 
Eu percebo muito as coisas. Eu reparo nos detalhes, na verdade eu vivo deles. Como a sutileza dela dirigindo, é delicado e feminino ela virando o volante como se estivesse alisando um quadro pra sentir suas saliências. Ela me fitando de lado enquanto olho as luzes do farol do carro atras da gente pelo retrovisor. E a risada dela, era engraçada. Era até bonita. E ela? Linda!
Sabe, eu sempre pensei que duas pessoas pra se juntar não precisaria ter muita coisa entre eles. Não precisam combinar em tudo, nem aquela parte de se suportar. Se tem confiança, respeito e amor já é mais da metade do caminho andado. Se chegar sábado de manhã e ela aceitar pegarmos o carro pra descermos até a praia ótimo. Mas se ela não estiver legal e quiser ficar deitada nas minhas pernas no sofá pra assistir um blockbuster qualquer na tv esta bom pra mim também. Eu lhe faria um café e faria carinho no cabelo. A barriga dela ia sentir a minha mão por uma tarde inteira. 
Mas se a noite chegar e os pés dela não estiver junto aos meus, isso vai ser péssimo. Vivemos num mundo de carências e encontrar alguém que te faça companhia porque quer estar do lado pra ouvir sua voz, sentir sua presença ou só sentir seu cheiro ali pertinho é bem raro. E cara, o cheiro dos cabelos dela eu sinto desde aquele abraço. 
Ja passei daquela fase de adolescente e fantasias amorosas. Mas quando gosto de alguém, gosto pra caralho, amo pra caralho mesmo. Então não vale atravessar meu tempo sem algo perto. Bem perto. 
Duas pessoas não precisam de uma receita do magico de Oz pra se juntarem. Elas só precisam se gostar. Elas só precisam querer estar perto. Elas só precisam se beijar na escada rolante do shopping ou saber como andar de mãos dadas na rua. 
Ah, e o sexo. Esse tem que ser incrivel. 

2 comentários:

Solange Ramos disse...

Olá! Nem sempre tenho tempo, mas sempre que posso leio alguns de seus textos e gosto bastante do contexto das coisas que você escreve e a maneira como escreve.
Alguns trechos já foram copiados no meu blog algumas vezes (espero que não se importe!)... Mas a questão é, eu nunca sei devidamente como creditar. Na falta de informação, coloco seu link. Acho que no seu blog falta o nome do autor -o seu nome-; gostaria muito de creditar corretamente os trechos e textos que mais gosto!
Bom dia!

Raisa Barcelos disse...

Ame msm,em extrema intensidade.Somente assim é digno de ser chamado de amor e só é válido quando é AMOR. E que a tal felicidade vire rotina! =)