2014/04/06

Dia 1808


Ela era linda. Sabe aquele tipo de garota que é linda pra caramba e que um sorriso deixa a gente molin-molin? Eu ficava babão nela, ás vezes parava do nada só pra ficar olhando pra ela. Até o jeito dela falar era bonito. O labio dela, as covinhas que ela fazia do lado da boca quando sorria e a pele da bochecha que era sempre bem cuidada. O cabelo dela caindo sobre o ombro. O desenho dos seios. Eu achava bonito o colo dela. Os ombros meio largos, as mãos dela. Gosto dos dedos dela, tenho a risca todos eles decorados. Tanto que se ela chegasse por trás tampando meus olhos pelas mãos dela saberia quem é. A silhueta da cintura, a barriga dela. O quadril largo, as coxas grossas. As pernas lisas e os pezinhos com esmalte recem pintados, meio borrados porque ela pintou em cima da cama. 
Eu gostava quando ela deitava de bruços totalmente nua em cima da cama. Geralmente depois de fazermos amor. A gente conversava. Fazia carinho nas costas e nos cabelos dela, no seu lindo quadril enquanto ela perguntava se eu a amava. Ela parecia um desenho perfeito em cima da cama. A ponta dos meus dedos tocavam suas costas e ela se arrepiava. Eu lembro dela fazer um biquinho e sorrir nessa hora. E os pés dela contraiam os dedinhos.
Aquela mulher toda tinha sido minha por algumas horas naquele quarto. Ela era minha heresia. Toda aquela feminilidade e sutileza daquele corpo estava na minha frente e particularmente... Era a coisa mais bonita que eu ja vi em toda minha vida. É a fotografia que fica dentro da minha cabeça que jamais vou revelar. E ela sabe e eu sei também, que desse filme só a gente que sabe. 

Nenhum comentário: