2014/04/06

Dia 1806


Quando a gente é criança temos uma serie de pequenos sonhos. A bicicleta, a bola colorida... Eu sonhava em saber o que tinha depois da esquina. Sabe, eu via meus pais deitarem na cama depois do almoço de sabado pra verem televisao juntos. Eles pegavam no sono. As vezes eu via minha mae acordar e pegar o braço do meu pai e colocar em cima dela. E desde entao pra mim amor é isso, mesmo que as vezes seja pesado e incomodo é melhor ter por perto. Por perto.

Hoje é ate engraçado falar de sonhos, afinal, voce faz tudo que deveria fazer? Fala tudo conforme deveria falar? Afinal mesmo, voce faz o que te deixa feliz?
Se eu parar pra pensar meu sonho seria acordar em uma cabana. Levantar e colocar meu sueter velho de lã vermelha feito a mão. Um cafe cheiroso e fresco na xicara. Pela porta da frente ver as montanhas. Os passaros no ceu. Barulho de algum gato selvagem mais abaixo. Os esquilos mexendo nas folhas secas no chao. Os ventos balançando as arvores. O cheiro de madeira e mato molhado pela manha. Ta bom pra mim sabe?
Ao inves disso eu tenho um cenario de C
harles Bukowski. A 45 na minha mão engatilhada. Um velho copo redondo de whisky 12 anos  com marcas de batom nele na outra. Resumindo a droga da minha vida em linhas da internet. De novo. Dai eu penso nos meus pais. E penso nas mulheres que magoei. Naquelas que levei pra cama. Naquelas que fiz chorar. Quanta merda eu ja fiz, do beck ao pó ate a capela da igreja. Ja que eu nao me perdoo, sera que Deus me perdoa? 
Esses segredos, eles, vao matar a gente. Foi um prazer.
Ass: o monstro. 

Nenhum comentário: