2014/03/02

Dia 1774

Eu sou da vida amigo. Onde ela indica uma direção eu vou. Nem penso muito no que pode acontecer, eu só quero ver o que vai acontecer. Porque sempre acontece algo quando a gente decide partir em um rumo novo. Nada fica parado e rotinas sempre me cansaram rápido demais. 
Malho minhas idéias mais do que meu abdômen, na verdade acho que nunca malhei abdômen nenhum. Adoro uma boa pizza com refrigerante mesmo. Mas minhas idéias estão em forma. E buscar novas idéias é minha aventura favorita. Viajar é a mais fácil literatura de vida que conheço. Nos ultimos meses aumentei bastante minha bagagem cultural. Dei umas voltas por ai, aprendi muita coisa, conheci bastante gente. E a música, ahhh, a música. Sempre me acompanhando até quando não estou com meus fones de ouvido. E a gente sabe que esta no caminho certo quando a parada te faz feliz. Quando você se sente feliz. 
Ja visitei muito bar por ai. Fiquei em lugares que nem sabia como voltar pra casa e já eram 4 da manhã. Dormi na areia e acordei com o sol me dando bom dia. Me enfiei numa barraca por dois dias com um lampião e meu bloco de anotações. E aquelas baladas que a gente não consegue nem ouvir a própria voz tamanha é a batida do amplificador? Já fui em algumas. Eu bebi, eu dancei, eu aproveitei. "Hands up"... Eu fui uma variavel de mim mesmo. Por variável definimos como qualquer característica geral que possa ser medida e que se modifique em amplitude ou intensidade. E houve intensidade. As cores, fumaça e fogo. Os sorrisos de todo mundo. E sobre tudo, a magnitude de uma vida inteira pela frente pra ser aproveitada e curtida.
Eu quero sentir as pessoas. Quero ver elas na mesma vibe, pulando e agitando até esquecer todos os problemas. E amanhã pode ser outro dia, pode ser até outra vida. O melhor momento é o do agora e o que pode ser feito nos próximos 10 minutos. São 10 instantes te aguardando para serem aproveitados e vividos. O passado agora é um museu a ser visitado quando você sentir necessidade de voltar a aprender uma velha lição esquecida. 
Quando ficar velho, prefira ser um velho cheio de historias pra contar do que historias para se lamentar. Beije mesmo. Abrace mesmo. Grite que esta vivo. Nada maior que a nossa própria energia interior. 
Amigo, eu sou da vida e vou onde a musica tocar mais alto. Onde meu coração bater mais forte. Seja aqui ou la, tanto faz. O importante é a aventura. E quando chegar a hora de parar, que o pause seja no meu sorriso. Por que a vida, ela é boa demais se aprendermos a aproveitar o milagre da felicidade instantanea. 
Seja o lugar. Sinta o lugar. Aproveite a vida.
O passaro é sempre livre. Ame os momentos. 
Mãos pra cima e... Jump, jump, jump!

Nenhum comentário: