2014/03/10

Dia 1781

Começou assim: Eram 720 km pra percorrer lembra?
E ai? O que eu faço?
Cara, ela não faz nenhum tipo de garota por ai sabe? Esse é o diferencial. Ela nunca vai ser patricinha demais ou maloqueira demais. Ela 'só' é ela. Ela vai mandar eu me ferrar e também vai me beijar e dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar um tapa, me chamar de idiota e também ficar emburrada porque ta com ciumes. Mas ela também vai ficar fazendo carinho no meu cabelo, beijar meu rosto e segurar minha mão. Vai fazer as piadas sem graça dela quando eu fizer as minhas também. De vez em quando a gente até acerta no ponto da graça. Dai sendo engraçado ou não a gente ri mesmo assim.
Ela vai olhar pra mim, daquele jeito... Cara, aquele jeitinho dela... Poucos reconhecem aquele jeitinho só dela, e é fantastico. É como se ela pudesse ter qualquer coisa de mim com aquele jeitinho. Afinal as pessoas são assim mesmo, alguns esperando um erro, uma falha... Ja outros, esperando uma oportunidade, uma fenda pra entrar. Mas, alguns nem precisam disso pra gente deixar entrar, tomar conta, fazer parte, se tornar tudo - absolutamente tudo - da nossa vida. 
Sabe 'véi', ela tem um lance legal. Ela não precisa fazer muita coisa pra fazer com que me sinta bem. Ela faz com que dois dias possam se estender pra sempre e eu não querer que acabe. Diz ai, quantas pessoas você conhece que quando você esta com ela o mundo inteiro muda e muda de novo e tudo aquilo você deixou pra trás, só tem ela e o aquele sorriso. Aquele sorriso. A-Q-U-E-L-E sorriso. Esse mesmo. Esse que ela mostrou agora lendo isso. Agora vem aquela pausa porque ela ta sorrindo e eu acho bonito quando acontece isso...
...
...
E ai eu beijo ela. Eu abraço ela. Eu mordo a bochecha dela. E eu faço aquela coisa que ela odeia chamada: cocega. Ela finge 'braveza' e sai de perto, eu agarro ela, trago de volta, prendo ela até ela rir pra mim de novo. E ai 'uai' eu solto ela, ela me beija. Vai ver essa é a moeda que a gente encontrou pra pagar um ao outro. E não tem nada que me deixa mais rico do que o sorriso dela. Eu me sinto o maior cara do mundo, o "super" dela, algo assim. Eu sinto uma vontade de proteger ela, de cuidar dela, de não deixar nenhum mal acontecer. De até invadir o sono dela pra ela não ter pesadelos. 
Bem, como eu disse antes... Ela tem cara de encrenca mas quer saber? Eu adoro ficar encrencado. Adoro saber que posso contar com ela e que eu estou aqui pra o que ela precisar. Ela é minha primeira opção e também a minha ultima. Talvez amor seja isso, um encontrar o contra-ponto do outro e assim se juntar. Então se você sente aquele 'friozin' na barriga como eu também sinto, tenho que te dizer: você esta apaixonada. 
Mas vamos pensar no porque: Não há porquês.
Então vamos viver mais um dia, deixar a luz do sol banhar-nos contra a parede do mundo. Vamos deixar de se apaixonar e vamos nos amar. Me deixa ser o meu melhor pro seu melhor. 
Porque, sabe quando você olha nos olhos de alguém e vê... Bem, ela vai saber todo o resto. 
Pois não é sorte, somos abençoados mesmo.

Um comentário:

Baes disse...

Muito lindo o texto... passou bastante sinceridade e sensibilidade nos detalhes da vida! Realmente estar apaixonado e amar é uma delícia... as coisas passam ou não, mas tudo isso nunca sai da gente porque é isso que nos faz ser nós mesmos.