2014/02/23

Dia 1768

Faz só um dia que eu conheço ela. Mentira, faz mais que isso. E o que importa? Passar anos do lado de uma pessoa e ela nunca te conhecer ou, topar com alguém do nada e parecer que ela te conhecia de outras vidas até? Ok, esse é o ponto que - dou um gole no meu café - tenho que dizer que começamos algo ali. 
Se você tem que pisar em ovos, medir palavras e minimizar sua personalidade, isso não pode ser chamado de relacionamento. Não adianta insistir na beleza de alguém que é vazio de sentimentos. Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças. E eu também preciso dizer que esperança era algo que me faltava quando ela apareceu. Parecia que ia ser assim pra sempre. Bom, mas ela apareceu certo?
E ela estava ali sorrindo bonito na minha frente. Quantas pessoas você conhece que sorri bonito? Então... E eu não sabia nada dela. Não sabia o que fazer. Só sabia que eu tinha que esta li. Nesse momento - tomo mais um gole - era pra eu dizer algo engraçado ou parecer inteligente mas eu não conseguia parar de olhar pra ela. Namorar, noivar, casar, ter filhos, ficar velho! Ufa! Que viagem em menos de 10 segundos. 
Sabe, ela é bem assim... como posso dizer? Espontanea. Apareceu ela fala mesmo, pensa mesmo. Gosto da sinceridade dela. Combina um pouco com meu lado ogro. E depois fica perfeito com meu lado carinhoso e o lado dela meio "para de encher o saco". Dai eu abraço ela, ela baixa a guarda e eu dou daqueles beijos sem tempo pra acabar. 
Se a conversa era a letra da música, o riso era a melodia, fazendo com que o tempo que a gente passava junto se transformasse em uma música que podia ser tocada repetidamente, sem que ela se cansasse de ouvi-la. 
Foi estranho ver pela primeira vez todos meus desejos em uma pessoa só. E quando já não sei mais o que sentir por ela, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
Eu ainda não cheguei onde eu quero, mas as malas já estão prontas e estou com a passagem nas mãos. Essa parte de mim que ri e que chora esta correndo atras da parte mais bonita que eu poderia ter encontrado dentro de mim: você. Sei que te guardo aqui dentro porque, toda vez que penso em você sinto algo batendo dentro do peito querendo dizer "não sinta tanta saudade, eu estou aqui com você esta sentindo?"
E ela - dou um ultimo gole no café preto da xicara - é tudo que eu sempre quis.

Nenhum comentário: