2014/02/15

Dia 1758

Ele parou de falar "Nosso namoro terminou?", repeti. Eu ainda estava um pouco tonto e achei melhor repetir suas ultimas frases para que ele não parasse de falar.
"Terminou, terminou. Sabe o que é pior Gordo? Eu realmente gosto dela. Bem, não nos entendemos. Não combinamos. Mesmo assim. Eu disse que a amava. E perdi a virgindade com ela."
"Perdeu a virgindade com ela?"
"Perdi, perdi. Não sabia? Ela é a unica garota com quem eu transei. Sei lá. Mesmo brigando, tipo noventa e quatro por cento do tempo, eu fiquei bastante triste."
"Ficou triste?"
"Mais do que eu imaginava. Mas era inevitavel, eu sabia. Não tivemos um só momento agradavel durante o ano todo. Desde que chegamos aqui, não fizemos outra coisa senão nos agredir. Eu deveria ter sido mais carinhoso com ela. Sei lá. É triste."
"É triste", repeti.
"Bem, é ridiculo sentir falta de uma pessoa com quem você não se da muito bem. Mas, sei la, era bom, sabe, ter alguém com quem brigar."
"Brigar", eu disse, depois, confuso e mal conseguindo dirigir, acrescentei, "É divertido."
"É. Não sei o que vou fazer agora. Eu gostava dela. Sou doido Gordo. O que eu faço?"


"... se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."

QUEM É VOCÊ, ALASCA? - JOHN GREEN

Nenhum comentário: