2014/02/12

Dia 1755

Vamos lá, você já sabe do que eu estou falando, garotas com histórias pra contar são mais interessantes. 
Namore uma menina que andou mais o mundo e gastou menos tempo falando das futilidades da vida. Que desce do salto pra escalar montanhas. Ela estará perdida por ai, esperando um ônibus numa rodoviária qualquer, com uma mochila e algumas tatuagens pelo corpo, indo a shows de bandas que você nunca ouviu falar, pois conheceu a dois anos atrás viajando por ai. 
Ela vai contar histórias de shows, lembranças e reclamações do preço da cerveja nesses festivais da vida, aqui no Brasil! Adora bandas indies, mas não abre mão do bom e velho Bob Marley. Procurou logo cedo aprender vários idiomas e hoje fala a língua do mundo.
Dinheiro só o necessário pra se viver bem. Amor ela tem, pelo mundo, animais e pela família. Ama qualquer tipo de música que transforme seus sentimentos em pessoas no qual ela se relaciona. 
Nas redes sociais, é quase impossível acompanha-la, pois é marcada em várias fotos em lugares diferentes, sempre sorrindo. Viajou e conheceu o mundo, e hoje pensa em rever os amigos que deixou por ai, vivendo também loucamente. Procure essa garota! Na mochila, lembranças e sorriso que recolheu do mundo, deixando apenas uma moeda de companheirismo. Ela era do mundo, menina do vento na cara. 

Suas roupas causam inveja a qualquer menina que sabe lá o motivo não se entregou ainda a vida, gostaria de usar. Sandálias ou o velho surrado All Star são companheiros de caminhada. Quem sabe até aquela bota que ela usa com um short. 

Procure essa menina, e case com ela. Queimada do sol e brincos que os hippies diziam ser abençoados pelos Deuses da estrada. Ela sabe que pode, e desbrava o mundo sem medo. 
Ela lê livros interessantíssimos, escuta Pearl Jam na estrada, sabe nome de lugares maravilhosos os quais você nunca havia ouvido falar antes. Fala com uma paixão sobre os lugares que é impossível não ter vontade de pedir demissão amanhã do trabalho, colocar a mochila nas costas e sumir por ai, em sua companhia. 
Vai te fazer acreditar passar a noite num saco de dormir com o céu estrelado te faz sentir muito mais especial que qualquer quarto de hotel estrelado. 
Ela é a estrela, procure abriga-la, sendo a sua lua. Dê o céu de presente, e se completem. 
Namore uma garota que viaja porque ela ama a vida. Ela não tem tempo para picuinhas e reconhece a intensidade das cosias. 
Ela vai te ouvir com a mesma atenção que parava pra ouvir o vento, nos picos das montanhas por onde passou. Vai ouvir com a calma e serenidade que aprendeu a ter pra encontrar caminhos seguidos pela intuição. 
Procure uma garota que reconheça o valor das coisas mais simples. A garota que sem permissão, aumentará o som do carro quando tocar um reggae nacional, relembrando o brilho do pôr-do-sol no qual vocês se conheceram. 

Nenhum comentário: