2014/02/11

Dia 1754

Bonito mesmo é quando a pessoa te traz paz. Quilometros de distancia e a pessoa ainda sim te traz paz. Te deixa serena e em calma desde o primeiro olhar do dia pra todas as coisas. É uma companhia que a gente não espera. Tenho que dizer: Voltei a ver o que é bonito. 
Não é aquela coisa bobinha, é mais simples e sincero. É mais que aquele clichê de, 'meu coração esta apaixonado'. Eu sei disso porque minha alma sorri só de pensar na bondade em que meu coração recebeu. 
Ja fiz muita coisa errada na vida. Mas e dai? E quem ja não fez? E quem não vai fazer? Bom mesmo é quando a gente deixa tudo de lado e começa a viver uma história. Tipo aquelas de livro sabe? Mesmo sendo uma história assim, a gente vive sem tirar os pés do chão. Ok, temos alguns momentos que a gente se deixa levar e que... Voamos. Pra longe daqui, pra lugar algum. Mas me tire a razão ao menos uma vez, me tire desse mundo. Sei que não preciso dizer exatamente o que eu disse, mas sabe quando você olha nos olhos de outra pessoa... E enxerga... Bem, ela vai saber o que eu quis dizer agora. 
E a gente vai criar memórias. Vamos dançar sem musica. Rir de nós mesmos, cantar fora do ritmo, e cócega. Ah, cócega não. É sacanagem. 
Não duvido nada que um dia ela chegue em mim e diga "eu te amo trouxa" e caia na risada mas me abrace. Como se a calma do mundo inteiro coubesse naquela abraço. 
O engraçado é que eu não precisei mudar 1 centimetro do que sou e ela não precisou mudar 1 centimetro do que ela é. Cara, ela é a garota mais porra louca que eu conheço. Ela me xinga e me da uns tapas. Mas quando ela me olha, quando ela me olha daquele jeito... Ai ela quebra minhas pernas e a única coisa que penso é não quero que aquilo acabe. Ai eu dou aquelas respirações fundas que ela saca na hora o que é e fica agoniada. Dai ela quer se fazer de forte, ela é marrenta eu disse que ela tinha cara de encrenca... Mas ela pode tentar ser o que for, quando eu chego perto e falo perto do ouvido dela, da pra sentir o coração dela palpitar no meu próprio peito. Vai ver foi isso que aconteceu. Dois viraram um só. 
Só sei que eu parei de tentar entender todas as coisas e comecei apenas a aceitar as coisas boas que apareceram. E você é a melhor de todas elas. 
Agora sei o que é calma na alma. E sei que tenho um mundo inteiro pra conhecer com você e de você. Tenho toda a paciência pra esperar. E ninguém vai tirar nossa paz.
Bonito mesmo é quando a pessoa aparece sem pedir licença. E vai ficando. E vai ganhando espaço. E se torna importante. E se torna essencial. E se torna unica. 
Tem ela. Tem eu também. E tem uma coisa chamada felicidade.

Nenhum comentário: