2014/02/02

Dia 1745

 Nunca pensei que ao abrir um envelope pudesse sentir tamanho soco no estomago. E na consciencia também. Droga. O que posso dizer? Que a culpa foi minha? Ahh claro, eu deveria ter me cuidado mais. Deveria sim, ir ao médico mais vezes. Fazer mais isso que chamam de exames de rotina. Me importado mais com meu sono. É, eu devia ter me olhado mais um pouquinho, que pouquinho que fosse ja estaria bom. 
Mas agora, como um sentimento vadio isso vai me traçar de dentro pra fora. Vai acabar comigo e com várias particulas e microparticulas de mim. E não adiantar eu tentar lutar por que eles vão ganhar. E agora fico pensando "E agora o que eu posso fazer?" Isso fica ecoando na minha cabeça várias vezes logo depois que larguei aquele envelope. Eram 16.hs. e eu não sabia nem pra onde ir, eu deveria ir pra algum lugar afinal? É nessa hora que eu peço desculpas a quem deveria? Abraço as pessoas que eu mais gosto? Pular de para-quedas? Largar o emprego?
As pessoas irão me ver na rua e pensar "Ele esta bem". Mal sabem elas. Mal saberão o que acontece. Nunca ninguém sabe. Ja me imagino num bar tentando dar aquelas goladas no Whisky ruim. Chegar em casa e engolir aqueles comprimidos a seco mesmo. Me imortalizar na cama até o dia seguinte. Mas não. E eu sinto muito pelas pessoas que deixei. Eu não vou mais voltar. Porque agora, no finzinho eu tenho que olhar pra mim, certo?
Sempre me disseram 'você tem que olhar mais pra você e o que você quer fazer'... bla bla... eu nunca dei atenção. Ah mas eu era tão tolo.
Agora é a hora. Não ha outro tempo se não o agora. Eu vou subir em cima da magrela e conhecer outros estados. Eu vou ser parido num mundo totalmente novo. Vai ser uma aventura incrivel. Ouvindo Gia Ciambottie - Bobilicious no bar que tem entre as divisas de estado. A .40 esta na cintura, a faca na bota. Lady Laura no meu bolso para os meus 4 dedos. E Deus, acima de tudo cuidando para que eu não perca nada do meu fim miseravel que não vai ser tão miseravel assim. Porque eu vou aproveitar.

Estou partindo dessa sociedade doente. Porque eu estou doente, mas não como todos vocês. O que vem depois de comprar o Iphone 6 ou, assistir Big Brother na Globo? O que você enxerga do alto do prédio no centro da cidade? As pessoas, a maioria delas esquece de sentir a brisa que vem do alto, de ver o reflexo engraçado na vitrine da loja, de rir de si mesmas... A maioria das pessoas esquece o que é simples porque esta fadada a ser comandada por um sistema impróprio criado por outras pessoas para mostrar como deve ser vivida a vida. Você tem que estudar, arranjar um bom emprego, se formar e só. Basicamente. Mas, onde entrar o sentido 'viver' no meio desse programa pré-estabelecido? 
Vai se foder. Sim, um belissimo palavrão. Pra expressar a vontade propriamente dita de que, ninguém tem o direito de te dizer como se deve viver. Absolutamente, a verdade de cada um, só cada um sabe. O mesmo sol que aparece pra mim invadindo minha janela aparece pra outras milhões de pessoas. E a Lua, me banhando a noite também. Somos todos iguais. Do pó ao pó. 
Eu não sei nem mais o que dizer porque ja estou indo embora...
O simples, é bonito.
Vivam a vida.

Nenhum comentário: