2014/02/01

Dia 1742


Vamos cozinhar qualquer coisa em qualquer final de semana. Mas nunca viver qualquer vida. Use aquele baby doll que eu adoro ou, aquela lingerie de renda, você sabe, eu adoro renda. Mas se qualquer dia você vestir moletom e meias também não tem problema, ta bom pra mim.
Se irrite comigo, diga que faço tudo errado e que não presto pra nada. Mas tambem me abrace por tras, coloque sua cabeça nas minhas costas e me aperte. Eu vou entender que você pediu desculpas.
Me chame pra trocar uma lampada, pra matar aquele monstro enorme de 6 centimetros chamado: barata. Me chame de amor e de idiota também. Me chame de amigo e de safado.
Seja o meu infinito e o meu 'até logo' e 'até breve'. Seja o meu ontem e o meu hoje, assim como o meu amanhã e depois de amanhã. Seja a minha pizza de sexta-feira e a minha baladinha de sábado a noite. E que tal ser também meu café da manhã?
Só quero que fique, espero que fique, que queira ficar.

Nenhum comentário: